Rush do Asa negra

Dicas úteis relacionadas com os primeiros passos dos jogadores no jogo.
Post Reply
jeff3818
Still in prologue
Posts: 1
Joined: Sat Jan 29, 2022 12:30 pm
Been thanked: 8 times

Rush do Asa negra

Post by jeff3818 »

Pessoal estou trazendo aqui um guia pra grindar rápido um char paralelo ao principal, claro que não é um guia definitivo e absoluto então lá vai:
------ Guia Rush --------

1- assim que passar pelo tutorial e chegar a trentis, tente achar logo a Quest que leve até o Desmond ( posteriormente atualizarei com o nome da Quest e onde pega-la). Assim ficará mais fácil para depois você dar continuidade a Main Quest, feito isso deixe em stand by até achar que é nescessário.
2- você deve estar se perguntando: Ah, mas pq eu preciso achar o Desmond?. A resposta é simples, a partir daí é que começa o grind de verdade pois é na frente da casa dele que está sentado um npc que irá te dar uma task (será atualizado com o nome do npc e o nome da task logo logo). As task funcionam da seguinte maneira em broken ranks, será dado a seu char uma missão para matar alguns cachorros e logo depois de entregue entra em resfriamento, ou seja, poderá ser repetida após 15 minutos.
3- Ah mais e enquanto a task estiver em coldown o que eu faço?, Simples, vá fazendo a Quest principal conversando com o Desmond lá dentro da cabana, assim você terá o Gold e XP tanto das task quanto da main Quest que lhe dará Gold, xp, itens e ocasionalmente Platinum.
4- após pegar lvl 9 ou 10, procure o anão dentro da cidade ( depois postarei seu nome e localização), faça a task que ele lhe dará até achar que é necessário ou pegar lvl 13.
5- até aqui espero que você já tenha alguns equipamentos então vá para a cabana na floresta dos lenhadores (se a Main Quest já enviou você pra lá melhor ainda), aqui é vó mesmo procedimento de antes, repetir até onde der e fazendo a Main Quest paralelamente você provavelmente alcançará o lvl 16 ou 17 muito rápido.
6- após notar que a task dos lenhadores já não está dando mais tanta experiência, vá imediatamente para o pântano e fale com a bruxa ( nome e localização posto depois), aqui ela vai te pedir para matar aranhas ou os esqueletos que estão localizados mais em cima e também a esquerda no próximo mapa, da pra alcançar lvl 21 e a dica é se não conseguir fazer solo considere adquirir um pet ou fazer em grupo dependendo de como você joga.
7- até aqui espero que já tenha se familiazirado com seu char pois de agora em diante qualquer erro vai custar a sua vida e a de seu grupo assim como seu belo Gold e tbem sua xp, a partir do lvl 17 se não me engano vai aparecer jokabal( acho que é assim que se escreve, mas depois eu corrijo) ele fica perto da entrada da caverna das aranhas um pouco acima da cabana da bruxa, aqui você vai fazer tudo que o cara mandar, tanto a side Quest que implica em matar ogros quanto a Quest pra matar a aranha-cruz.
Considerações finais, não avancei o suficiente depois daqui então espero ter ajudado com essas dicas básicas, no futuro volto pra atualizar as informações contidas nesse guia.
User avatar
Pulaski
Simon’s student
Posts: 39
Joined: Sun Jan 30, 2022 3:53 pm
Has thanked: 33 times
Been thanked: 6 times

Re: Rush do Asa negra

Post by Pulaski »

belo guia! continue com + guias!
kiloosmaladsa
Still in prologue
Posts: 2
Joined: Wed Feb 16, 2022 4:11 pm

Re: Rush do Asa negra

Post by kiloosmaladsa »

magicamente
Post Reply

Return to “Guias”