Quest em grupo

Não hesite em compartilhar as suas ideias para melhorar o jogo !
Post Reply
User avatar
C4bral
Taernian the refugee
Posts: 4
Joined: Mon Feb 14, 2022 2:37 pm
Been thanked: 6 times

Quest em grupo

Post by C4bral »

Bom dia a todos.

Desde já parabéns pelo belo trabalho, o jogo na minha opinião está muito bom.

Recentemente fiz com um amigo a quest de um NPC que fica próximo à entrada da DG da Aranha. O problema é que ambos pegamos a quest, mas apenas eu (líder do grupo) fiquei com a quest completa ao finalizar. Em seguida tive que entrar em PT com ele como líder para podermos completarmos a quest dele.

Não reparei em outros locais e quests ainda devido meu baixo lvl, mas seria interessante que todo tipo de quest feita em grupo, seja completada para todos do grupo de uma só vez.

Obrigado!
User avatar
Pulaski
Simon’s student
Posts: 39
Joined: Sun Jan 30, 2022 3:53 pm
Has thanked: 33 times
Been thanked: 6 times

Re: Quest em grupo

Post by Pulaski »

geralmente quando é uma quest que dá para pegar em conjunto, para completar tem que sair da pt e cada um entregar separadamente.
User avatar
C4bral
Taernian the refugee
Posts: 4
Joined: Mon Feb 14, 2022 2:37 pm
Been thanked: 6 times

Re: Quest em grupo

Post by C4bral »

Sim, entendo. O problema acredito que seja ao fazer a quest. Por exemplo, estamos em dois no grupo, ambos pegam a mesma quest, a quest seria para matar 4 inimigos. Se eu for o líder do grupo, contará apenas para mim os 4/4 e para o outro membro, que também pegou a quest e matou os inimigos, ficará 0/4.

Seria assim mesmo?
User avatar
Pulaski
Simon’s student
Posts: 39
Joined: Sun Jan 30, 2022 3:53 pm
Has thanked: 33 times
Been thanked: 6 times

Re: Quest em grupo

Post by Pulaski »

C4bral wrote: Fri Feb 18, 2022 6:51 pm Sim, entendo. O problema acredito que seja ao fazer a quest. Por exemplo, estamos em dois no grupo, ambos pegam a mesma quest, a quest seria para matar 4 inimigos. Se eu for o líder do grupo, contará apenas para mim os 4/4 e para o outro membro, que também pegou a quest e matou os inimigos, ficará 0/4.

Seria assim mesmo?
tinham quest's que contava e outras não, só não me lembro quais exatamente.
Ps: o certo deveria funcionar para todas, creio que com as atualizações que vieram possa ter se corrigido.
Post Reply

Return to “Sugestões & Ideias”