Selecionar o alvo para habilidades individuais
-
- Taernian with basic skills
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 8 times
Selecionar o alvo para habilidades individuais
Atualmente o jogo não permite que eu use a mesma habilidade individual em alvos diferentes. Exemplo: Quero curar individualmente um aliado (A) e quero a outra cura no aliado (B). As duas curas seriam direcionadas para o mesmo alvo, no caso o alvo A. Isso vale para outras habilidades individuais também.
O que proponho:
Ao selecionar uma habilidade individual (buff, debuff, cura, ataque a distância/outra coisa), que o jogo permita eu selecionar o alvo dessa habilidade. Com isso, o exemplo acima seria viável, eu poderia na mesma rodada curar dois ou vários aliados individualmente ao invés de ter que gastar várias rodadas para isso. O limite seria as 5 possíveis ações e o limite de PA. Uma sequência de ataques também seria viável, poderia atacar individualmente N inimigos, gastando PAs para isso.
Acredito que isso deixaria o combate muito mais estratégico para os jogadores.
O que proponho:
Ao selecionar uma habilidade individual (buff, debuff, cura, ataque a distância/outra coisa), que o jogo permita eu selecionar o alvo dessa habilidade. Com isso, o exemplo acima seria viável, eu poderia na mesma rodada curar dois ou vários aliados individualmente ao invés de ter que gastar várias rodadas para isso. O limite seria as 5 possíveis ações e o limite de PA. Uma sequência de ataques também seria viável, poderia atacar individualmente N inimigos, gastando PAs para isso.
Acredito que isso deixaria o combate muito mais estratégico para os jogadores.